domingo, 4 de fevereiro de 2024

Oração

Grandioso Deus que rege as nações

Nos ajude em nossas contradições 

Somos inimigas, irmãs, nações 

Faremos orações.

 

Criaste tão belas criaturas

Quase suas caricaturas 

Adâmicas, terrenas, impuras

Mas somos suas.


Graças, pois Cristo rasgou o véu

De cima a baixo, cessou o fel

Da separação entre Terra e céus

Da lei não somos rés.

 

Das mãos sujas de um ser humano,

Tratado e visto como um rato,

Ao mais limpo senador brasileiro

(Sempre com o bolso cheio)

 

Está a tua graça, Senhor meu

Que nunca se afasta destas

Belas criaturas, caricaturas.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obra_Prima

Minha Arte

Eu brinco com palavras, Rabisco sua face, Eu faço uma canção. Construo grandes reinos, Invento amores, Tenho o poder em minhas mãos. ...