quarta-feira, 15 de maio de 2019

Apenas um rapaz

Quando sob os murmúrios marinhos
Eu me encontro,
Descanso enquanto
Escrevo teu nome na areia.
O sol, bravo como cangaceiro
Implacável, arde e ainda assim,
Humilde, rende - se lentamente
Ao mergulhar no mar do horizonte.
Significativamente distinto negativamente
Do comum em meu tempo;
Poucos amigos fizera, ainda jovem,
Conversar não sabia.
Paciente e perspicaz,
Amante instrumentista,
Amava a poesia belchiônica
E coisa parecida.
Sensível de forma
Cabível em um artista,
Exagerado em um homem comum.
Apaixonado por você;
Inconformado com o mundo,
Reverenciara o verbo
Que morrera para o mundo. 

9 comentários:

Obra_Prima

Minha Arte

Eu brinco com palavras, Rabisco sua face, Eu faço uma canção. Construo grandes reinos, Invento amores, Tenho o poder em minhas mãos. ...