sexta-feira, 28 de maio de 2021

O velho

Agora sim, mais forte

Tenho um olhar não tão belo,

Um sorriso mais amarelo,

Um par de canetas sempre azul ou preta.

 

Agora sim,

Bem mais maduro,

Mantenho os pés não tão distante do chão.

Equilibrei-me nas palavras 

Para ter mais certezas sobre mim, 

Sobre minha incompletude.

 

Com o coração quebrado

Pela realidade de um mundo

Que aplaude as aparências 

Estou em constante transformação

 

Nada me define, 

Sou várias versões ardendo

Nas chamas do meu ser

Penso muito, falo pouco, 

Sinto tanto e nada dorme dentro de mim.

 

Os sonhos sustentam meu corpo cansado 

Não tenho mais os olhos de menina,

Nem corpo adolescente,

Quem eu fui ontem ficou na memória

Hoje já sou outra história.

3 comentários:

Obra_Prima

Minha Arte

Eu brinco com palavras, Rabisco sua face, Eu faço uma canção. Construo grandes reinos, Invento amores, Tenho o poder em minhas mãos. ...